Rádio - Vade Mecum Espírita Facebook - Vade Mecum Espírita Twitter - Vade Mecum Espírita
Vade Mecum Espírita

Reuniões Mediúnicas no Carnaval?


Técnica da Mediunidade
C. Torres Pastorino
          INTERFERÊNCIA – É a intromissão de uma onda estranha, no aparelho, perturbando a recepção. A Interferência pode ter diversas causas:
          C )  A terceira interferência ( que difere da segunda por ser continuada ) provém, quase sempre, da assistência, especialmente pela presença de pessoas totalmente descrentes, que duvidam e se opõem aos fenômenos, com seu pensamento. A assuada de ondas-pensamento pode ser tão forte, que impeça o recebimento de mensagens. Isso explica por que os médiuns, quando levados à ambientes hostis para “dar provas”, com freqüência nada produzam: não conseguem receber a onda irradiada, em vista das interferências existentes que a cobrem.
          Essa também a razão por que nos dias de grande movimentação popular (por exemplo, durante o carnaval) não se devem realizar sessões mediúnicas: as interferências são muito grandes e podem perturbar totalmente os aparelhos receptores humanos, tal como centelhas muito violentas podem causar prejuízos sérios nos rádios e televisões, queimando resistências ou até válvulas.  
Autor: C.Torres Pastorino
Fonte: Técnica da mediunidade
Voltar
Obrigado Jamil Bizin!

Obrigado Jamil Bizin!

Cadastre-se e receba
nossos informativos!

Visão EspíritaVisão Espírita

Ouça todos os Domingos 9h30 às 11h00 com comentários do autor do Vade Mecum Espírita, no site:
www.radiobrasilsbo.com.br

contato@vademecum.com.br | Fone: (19) 3433-8679
2020 - Vade Mecum Espírita | Todos os direitos reservados | desenvolvido por Imagenet