Rádio - Vade Mecum Espírita Facebook - Vade Mecum Espírita Twitter - Vade Mecum Espírita
Vade Mecum Espírita

Data Limite Segundo Chico Xavier*


Allan Kardec na Introdução da Gênese esclarece que suas demais obras eram ditas "...segundo o Espiritismo"; porque estavam de conformidade com o ensino geral dos Espíritos. Os autores intitularam este documentário "...segundo Chico Xavier" provando que tudo o que apresentaram estava de conformidade com aquilo que Francisco Cândido Xavier houvera dito.

Há algum tempo temos chamado a atenção de nossos leitores sobre fatos que nos remetam a uma reflexão sobre a vida interplanetária e fazendo alusão comparativa à chegada dos portugueses com suas caravelas e a surpresa dos silvícolas com tanta coisa estranha acontecendo. A impressão da nossa civilização com a chegada de seres extraterrestres seria algo muito semelhante; em 2010 postamos duas reportagens sobre este assunto e uma delas envolvia nada mais, nada menos que nossa Rachel de Queiroz http://bit.ly/1rVVHRf o outro relato também muito interessante, sugere a visita de extraterrestres  http://bit.ly/1m1jL8w fatos perfeitamente perfectíveis se refletirmos que nosso Universo possui bilhões de Galáxias como nossa Via Láctea e cada uma destas, bilhões de Sistemas Solares como o nosso.

Os autores do documentário nos mostram exatamente isto, depoimentos de militares e autoridades ligadas aos Sistemas de Defesa fazendo-nos ver que sabemos muito pouco daquilo que o poder decide não divulgar para não provocar pânico junto às populações. Mas a exemplo de Rachel de Queiroz tanta gente já foi envolvida que é melhor permitir que a população conheça a verdade do que abrir brechas para a conjecturas.

O título do documentário sugere que Cristos Planetários reunidos concederam à Humanidade Terrestre uma moratória de 50 anos que estaria vencendo em Julho de 2019 para que a mesma não deflagrasse uma terceira guerra nuclear. A partir da qual permitiriam que outras humanidades mais evoluídas que a nossa viessem tomar a bola da gente por falta de juízo de nossa parte. Antes de quebrarmos as janelas das casas de vizinhos causando maiores estragos. Isto vem de encontro à informação doutrinária de que nosso Livre Arbítrio tem seu limite no fato de estarmos alterando o desenrolar geral dos acontecimentos.

É um filme que infelizmente não será exibido nos cinemas e será comercializado pela Candeias em formato de DVD paguei o meu a R$ 34,90 e vale a pena assisti-lo. Nós Espíritas podemos em vendo os Ufólogos fazer uma ideia de como outros nos veem quando abordamos tantos assuntos que para nós são tão comuns. Vale a pena visualizar outros ângulos desta questão tão discutida do “Fim dos Tempos” http://bit.ly/1AHTRIp ; “Apocalipse” http://bit.ly/1m1qjnD ; “Regeneração” http://bit.ly/ZjQDzg ; “Advento do Cristo” http://bit.ly/1pdmqXK . Sempre obedecendo a máxima: Amai-vos e Instruí-vos! 

Autor: Pozati Filmes
Fonte: Juliano Pozati
Voltar
Obrigado Jamil Bizin!

Obrigado Jamil Bizin!

Cadastre-se e receba
nossos informativos!

Visão EspíritaVisão Espírita

Ouça todos os Domingos 9h30 às 11h00 com comentários do autor do Vade Mecum Espírita, no site:
www.radiobrasilsbo.com.br

contato@vademecum.com.br | Fone: (19) 3433-8679
2020 - Vade Mecum Espírita | Todos os direitos reservados | desenvolvido por Imagenet