Rádio - Vade Mecum Espírita Facebook - Vade Mecum Espírita Twitter - Vade Mecum Espírita
Vade Mecum Espírita

Amai-vos e Instruí-vos!


Recebi um E-mail da Glória

Abri o E-mail

          Você recebeu esse e-mail da Gloria porque você está inscrito(a) no site da Caloga. Eu desejo cancelar o recebimento das mensagens deste anunciante. Eu desejo cancelar o recebimento de todas mensagens de Caloga. Segundo as disposições da lei, você pode acessar, modificar ou corrigir seus dados pessoais à qualquer momento clique aqui

Respondi o E-mail:

          Caríssima Glória parabéns pela sua Vidência. Foi um Dom recebido por Deus; você jamais fez qualquer esforço para conquistá-lo. Como sou um profundo conhecedor desta área não poderia me furtar em esclarecer-lhe das suas responsabilidades com a mediunidade que Deus lhe concedeu. Envio-lhe as obras espíritas com seus respectivos números de páginas para que você estude os significados de Vidência; Talismãs e Pagamento.

http://vademecumespirita.com.br/goto/store/pesquisa.aspx?SID=Imagenet&p-assunto=VID%CANCIA http://vademecumespirita.com.br/goto/store/pesquisa.aspx?SID=Imagenet&p-assunto=TALISM%C3S http://vademecumespirita.com.br/goto/store/pesquisa.aspx?SID=Imagenet&p-assunto=PAGAMENTO

          "A cada um segundo as suas obras" meu desejo é que suas obras sejam boas porque a plantação é livre mas a colheita é obrigatória. Estou à sua disposição para tudo o que precisares no sentido de trabalhar sua mediunidade para Jesus.

PS: Em uma palestra falei de um fato que me ocorreu envolvendo uma vidente da cidade. Ao final da palestra fui procurado por uma ouvinte que timidamente me perguntou: "O Sr teria ainda o endereço desta vidente?"

Autor: Luiz Pessoa Guimarães
Fonte: Vade Mecum Espírita
Voltar
Obrigado Jamil Bizin!

Obrigado Jamil Bizin!

Cadastre-se e receba
nossos informativos!

Visão EspíritaVisão Espírita

Ouça todos os Domingos 9h30 às 11h00 com comentários do autor do Vade Mecum Espírita, no site:
www.radiobrasilsbo.com.br

contato@vademecum.com.br | Fone: (19) 3433-8679
2020 - Vade Mecum Espírita | Todos os direitos reservados | desenvolvido por Imagenet