Rádio - Vade Mecum Espírita Facebook - Vade Mecum Espírita Twitter - Vade Mecum Espírita
Vade Mecum Espírita

Aeromoça da EgyptAir


Comissária da EgyptAir "previu" desastre no Facebook

 

Samar Ezz Eldin, aeromoça que estava no avião da EgyptAir que caiu no mar Mediterrâneo na última quinta-feira (19), "previu" que seria vítima de um acidente aéreo por meio de uma montagem postada no Facebook há mais de dois anos.

 

 

Publicada em 26 de setembro de 2014, a imagem mostra Eldin saindo da água, puxando uma mala e com a roupa molhada e ao fundo a cauda de um avião afundando. A foto já foi compartilhada mais de 4 mil vezes na rede social.

Uma parente da aeromoça, Mervat Mohamed, disse ao jornal Al Watan que Eldin tinha 26 anos, trabalhava havia dois na EgyptAir e tinha se casado seis meses antes da tragédia. Ao todo, 66 pessoas estavam a bordo do voo MS804, que seguia de Paris, na França, para o Cairo, no Egito, mas desapareceu dos radares no sul do Mediterrâneo.

Ainda não se sabe o que teria causado o desastre, mas especula-se que a aeronave tenha sido derrubada por um atentado terrorista.

 

Estude o assunto à luz do Espiritismo. http://www.vademecumespirita.com.br/buscar?pesquisa1=PREMONI%C3%87%C3%83O são 59 obras espíritas abordando o assunto: Premonição

.

 

Autor: Terra
Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo
Voltar
Obrigado Jamil Bizin!

Obrigado Jamil Bizin!

Cadastre-se e receba
nossos informativos!

Visão EspíritaVisão Espírita

Ouça todos os Domingos 9h30 às 11h00 com comentários do autor do Vade Mecum Espírita, no site:
www.radiobrasilsbo.com.br

contato@vademecum.com.br | Fone: (19) 3433-8679
2020 - Vade Mecum Espírita | Todos os direitos reservados | desenvolvido por Imagenet